Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Eventos

14/03/2018
3ª Etapa do Campeonato Paulista ANCA 2017/2018 em Presidente Prudente (SP)
Inscrições: A competição será disputada nas seguintes categorias abertas com as inscrições em nome do animal:
  • Aberta Júnior (animais com quatro (4) anos hípicos)
  • Aberta Classic (animais com cinco (5) e seis (6) anos hípicos)
  • Aberta Livre (animais com de qualquer idade), e
  • Aberta Limitada.
Nas seguintes categorias não profissionais as inscrições serão em nome do cavaleiro/amazona:
  • Non Pro
  • Amador
  • Máster
  • Jovem, e
  • Principiante.
Um proprietário pode inscrever um número ilimitado de animais, com cavaleiros determinados pelo mesmo, desde que não venha a transgredir a regra 18 que diz “fica aprovado para os competidores a apresentar nos eventos promovidos ou oficializados por nossa Associação, um total de 12 (doze) animais inteiros (garanhões e éguas) mais os animais machos castrados, esses últimos, sem limite de quantidade. Qualquer competidor que apresentar um número de animais acima do limite em um única categoria será desclassificado em todas suas apresentações naquela categoria”.

Poderão competir na categoria Jovem aqueles que não tenha 19 anos em 1º de julho do ano hípico em curso. Poderão competir na categoria Máster aqueles que já completaram 40 anos.

Solicitamos aos proprietários em conjunto com os senhores apresentadores informar, no ato da inscrição, quais os animais que serão enviados para possível pontuação, junto a ABQM, para o Registro de Mérito, lembrando que conforme o regulamento da ABQM um competidor pode apresentar até 6 animais por categoria, desde que 3 sejam Puros de Origem Castrados (cirurgicamente). Para possível pontuação é necessário ser sócio da ABQM e estar em dia com a tesouraria. Gostaríamos de lembrar que devido a diferenças nos regulamentos da ABQM e da ANCA, não podemos garantir que os animais inscritos serão pontuados na ABQM.

Lembramos que em nossa Associação todos os animais e participantes inscritos pontuarão, conforme a tabela.

A título de incentivo à categoria Master nesta temporada, não será exigido que competidores sejam proprietários dos animais que apresentam nessa categoria. Os resultados desta categoria não serão enviados à ABQM para possível pontuação. As inscrições de todas as categorias são feitas via internet. No rodapé desta página encontra-se o link "INSCREVA-SE" que abrirá a página para sua inscrição para este evento.

PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES: ATÉ 6 DE MARÇO DE 2018.

Para as inscrições efetuadas e/ou quitadas após a data de 10 DE MARÇO DE 2018, o conjunto participará na última posição de um lote, sem aumentar o número de gado.

Data do Sorteio da Ordem de Entrada: 12 de março de 2018

Lembramos a todos que inscrições não quitadas em sua totalidade até 10 de março de 2018 ou de proprietários ou cavaleiros/amazonas não quites com a tesouraria serão inelegíveis para participar. O sorteio será realizado no escritório da ANCA e aberto a quem desejar assistir. Quem não conseguir ir ao local, poderá assistir a transmissão do sorteio ao vivo via o Twitter (@ANCAcutting) ou via o aplicativo Periscope em seu celular. Após a data limite para participar do sorteio, o conjunto participará na última posição de um lote, sem aumentar o número de gado.

Caso uma inscrição devidamente feita for deixada fora do sorteio, um novo sorteio não será efetuado. Para definir a ordem de entrada desta inscrição, um número, baseado nas ordens de entrada daquela categoria, será sorteado e a inscrição entrará em pista após aquele número sorteado.

Todos os competidores apresentarão seus animais na ordem de entrada sorteada ou serão desclassificados sem nota. Nenhum animal/competidor que não conseguiu entrar em pista na ordem sorteada será liberado para entrar em pista depois. Animais: As competições são abertas a animais de qualquer raça. Porém, é vetado qualquer participação em eventos promovidos ou oficializados pela ANCA, de animais que não tenha seu registro em sua respectiva Associação Brasileira de Raça. 

Substituição: Nas categorias Abertas será permitida a substituição de um animal, de um mesmo proprietário, até uma hora antes do evento, desde que seja emitido por um profissional veterinário, um laudo comprovando a impossibilidade do animal anteriormente inscrito participar do evento. Outras substituições de animais e cavaleiros, conforme o regulamento, devem ser efetuadas por escrito antes do início da categoria.

Maiores informações contatar:
Telefones: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191 Pete 
Email: anca@anca.com.br

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide