Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

05/09/2017
NBHA Brazil estreou o 1º Campeonato de 3 Tambores Paraesportivo com sucesso e expectativas superadas
A iniciativa é uma ação de inclusão social, promovendo um torneio com 4 etapas e regulamentação própria. No dia 03 de setembro, a Hípica Manege Alphaville em Santana de Parnaíba – SP sediou a 1ª etapa do 1º Torneio de 3 Tambores Paraesportivo da NBHA Brazil.  A prova contou também com provas nas categorias regulares e deu a largada para o campeonato que contará com 4 etapas.

O evento foi extremamente positivo, com sucesso de público e participantes. A Hípica Manege deu todo o suporte necessário para realização do evento, recebendo os competidores com total receptividade. Abelardo Peixoto, atual presidente da NBHA Brazil ressalta o êxito da prova. “Foi uma prova que superou minhas expectativas, ao ver o nível competitivo, a vontade e interesse dos competidores do Paraesportivo. Essa primeira etapa foi um show e que venha a 2ª etapa”, completa.

A NBHA Brazil agradece ao público que esteve presente e também a todos os centros equestres que levaram seus alunos e os parabeniza pela iniciativa Também aos proprietários da Hípica Manege Raquel, Lígia e Batista, que não mediram esforços para receber o evento da melhor maneira possível. Também agradece e parabeniza ao Moacir da Ecoagro, que teve um belo gesto patrocinando em 100% as inscrições de todos os praticantes do Paraesportivo. E a NBHA também é extremamente grata a todos os parceiros e patrocinadores que estiveram juntos nessa empreitada.

O 1º Torneio Paraesportivo é uma ação de inclusão social, possuindo regulamento próprio e realizado em locais apropriados para receber os praticantes. Este é o primeiro campeonato de 3 Tambores Paraesportivo da América Latina e as outras etapas já tem data marcada: a 2ª etapa em 26/11, a 3ª em 25/02/18 e a 4ª em 29/04/18. As inscrições serão feitas antecipadamente no Horsys (www.horsys.net) ou no local do evento no dia da prova.

Para continuar acompanhando as notícias e projetos da NBHA Brazil e ficar por dentro de todas as novidades da entidade, é só acessar o site: www.nbhabrazil.com.br.

Fonte: NBHABRAZIL

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide