Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

11/05/2018
Orlando Júnior agora é líder da categoria Aspirante, em todas as modalidades.
É uma emoção após a outra. Cada etapa do Campeonato Portal Vaquejada representa um show de adrenalina com o sobe e desce dos competidores nas três principais categorias. Profissional, Amador e Aspirante. Na semana que passou, o duelo foi na Vaquejada dos Amigos no Parque Márcio Nogueira em Iguatu-CE, onde as disputas reuniram uma grande multidão, que presenciou um dos maiores espetáculos da festa de gado brasileira. 

A categoria Aspirante chamou tenção pelo nível técnico dos cavalos e vaqueiros inscritos no CPV. Orlando Júnior, que já tinha colocado o seu animal, SHADY EL FLAY OP’DF, na liderança agora se tornou também líder na modalidade vaqueiro de puxar e trouxe junto o cavalo de esteira CANDY JHONNY. Ele também conduziu sua equipe Grupo Pegada Forte de Brasilia-DF para o topo do ranking, ao se unir com o vaqueiro José Iran do Parque J. Galdino de Surubim-PE. Orlando ganhou o segundo lugar (empatado) em Iguatu.

Com essa vitória o cavalo de Orlando Júnior,  SHADY EL FLAY OP’DF, conseguiu uma certa folga e agora tem 145 pontos, 80 a mais do que o segundo colocado, TORNADO EASE DASH, da Fazenda Floresta, montado por Vitor Hugo de Araripina-PE. “Eu sempre tive um sonho de participar do Campeonato Portal Vaquejada, aí chegou a oportunidade e entrei de cara nessa competição. Além da premiação do CPV ainda estou concorrendo a quatro motos:  Uma do cavalo, uma do vaqueiro, outra da premiação 3P da Integral Mix e uma que será disputada na prova Campeão dos Campeões. Se Deus quiser estarei subindo no palco do Prêmio Melhores do Ano e levantando um daqueles troféus,” disse Orlando Júnior.

Foto: Renan Leoncio

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide