Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

30/06/2018
Gira Técnica no Mato Grosso está com inscrições abertas
O atendimento técnico da ABCCC vai estar circulando no estado do Mato Grosso a partir do dia 29 de junho. É nesta data que começa a Gira Técnica na região, a cargo do supervisor Rodrigo Teixeira. A rota e a data de término vão depender do número de interessados e da localização, buscando atender todos os inscritos.

O técnico ainda estará acompanhado do analista de expansão, Lucas Lau. Quem tiver interesse em participar, deve enviar e-mail para lucas.lau@abccc.com.br, demonstrando o interesse e informando o endereço completo da propriedade.

O que é a Gira Técnica?

No itinerário, serão disponibilizados serviços como registro provisório e definitivo, resenha, auxílio técnico, revisão das manadas, confirmação dos animais e toda a orientação que os participantes precisarem. O translado aéreo do supervisor até o estado nesse caso é subsidiado pela ABCCC, enquanto o valor do deslocamento em terra é dividido entre todos os participantes, ficando sob a responsabilidade do dono dos animais cobrir o pagamento das demais despesas individuais pelos serviços prestados. 

Fornecida periodicamente, a Gira Técnica tem o objetivo de aproximar a ABCCC dos estados mais distantes da sede e que não possuem supervisores credenciados residentes, estabelecendo uma troca de conhecimentos entre ambas as partes, auxiliando e orientando os criadores, proprietários e possíveis novos usuários.

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide