Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

07/12/2018
Copa de Hipismo agita o Parque Agropecuário neste sábado

O Clube Hípico de Ponta Grossa realiza neste sábado (8) a Copa de Hipismo dos Campos Gerais. O evento acontece no Parque Agropecuário de Ponta Grossa e terá atividades além das competições de hipismo, atrações para toda família, como food trucks, passeios a cavalo, brinquedos infláveis e sorteios de brindes, a partir das 14 horas e com a entrada franca. 

O Clube Hípico de Ponta Grossa está instalado nas dependências do Parque Agropecuário desde fevereiro de 2018. Sua estrutura conta com trinta baias e atualmente tem estabulados trinta animais. O clube oferece, além dos serviços de estabulagem, doma, treinamento, preparação de animais e também de cavaleiros e amazonas, através da sua escola de equitação. O foco é a equitação de base, que começa dos 2 aos 8 anos. A ideia é participar do calendário estadual e também as competições nacionais”, explicou o cavaleiro instrutor de hipismo, Raphael Corrêa.

A Copa de Hipismo dos Campos Gerais é organizada pelo Clube Hípico dos Campos Gerais e conta com apoio da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Mitsubishi Motors Mont Kóya Motors, Mont Shari Suzuki Motors, JVL Equipamentos, EOS Mirantes Residence, Cultura Inglesa, MV Caixa e Canaã Tours.

Fonte: diariodoscampos.com.br

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide