Conheça Nossa História

Boa parte do nosso time jamais havia chegado perto de um cavalo, mas ao descobrir este mundo, é impossível não se deixar envolver. A primeira coisa que aprendemos é que existem muitos cavalos, muitos mesmo, em lugares onde nem imaginamos. O segundo ensinamento foi que para alguns os cavalos são negócios, para outros, esporte ou lazer, mas para todos o cavalo é uma paixão.

Aprendemos muito mais coisas ensinadas por amigos com os quais conversamos antes de criar o site pois, antes de pensar em como seria o Mercado de Cavalos, falamos com quem entende do assunto: criadores, proprietários, treinadores e muitas outras pessoas que falam sobre cavalos com segurança e conhecimento. Só depois de muita conversa é que o site passou a existir... e em 26 de agosto de 2004 o Mercado de Cavalos era uma realidade!

No dia em que lançamos o site já tínhamos 250 animais anunciados! Durante os 3 primeiros meses desta história, triplicamos o número de anúncios e começamos a nos tornar conhecidos em algumas regiões. A partir desse momento, nossa vida mudou...

Nosso escritório começou a receber ligações calorosas. Em vez de conversas frias e impessoais, parecia que falávamos com pessoas que conhecíamos há muito tempo. Diferentes sotaques nos contavam suas histórias e opiniões, trazendo um pouco da vida no campo e do amor aos cavalos para o nosso dia a dia. Diversos anunciantes elogiavam a quantidade de ligações que recebiam e as vendas que realizavam! Alguns deles diziam que nosso site os ajudou a vender mais a ponto de permitir que a venda de cavalos pudesse ser sua única atividade. Estávamos no caminho certo!

Rodamos muito para atender os clientes que nos apoiavam e para visitar todo mundo que queríamos conhecer. As distâncias que andamos dariam para dar mais de 9 voltas na terra!!! Fizemos amigos e hoje temos milhares de clientes cadastrados. Mais de 26.000 animais já foram anunciados em nosso site, movimentando números superiores a 320 milhões de reais em negócios!
Muito mais do que um simples site, o Mercado de Cavalos é uma escolha de vida, um caminho que nos recompensa de forma muito mais ampla do que imaginamos no início!

Olhando para trás, vemos um caminho trilhado com muito esforço e sacrifício, mas também com muitas recompensas. Recebemos mais de 15 milhões de visitas nestes 12 anos e já publicamos mais de 26 mil anúncios... e estes números aumentam a cada dia!

Por tudo isso - e principalmente pela presença de quem acredita em nosso trabalho - o Mercado de Cavalos é o maior e mais importante site do Brasil para quem quer comprar e vender cavalos. E a melhor parte de toda esta história é dividir nosso sucesso com quem nos apoia e torce por nós!

Obrigado por estar conosco!

Um grande abraço,
Equipe Mercado de Cavalos
320 milhões em vendas
Já ajudamos nossos anunciantes a vender mais de R$ 150 milhões!
5 minutos para vender
A venda mais rápida feita por um de nossos anunciantes levou 15 minutos!
10.000 por dia, para começar!
Temos, em média, mais de 10 mil visitas por dia, vindas de todo o País!
143 milhões de páginas
Mais de 143 milhões de páginas já foram vistas por nossos visitantes!
Altos e baixos
O animal mais caro anunciado no site valia 300 mil! O mais barato, 900!
17 páginas
Cada pessoa que chega ao site vê, em média, 17 páginas cada vêz que nos visita!

Quem está falando do Mercado de Cavalos?

  • Quero parabenizar a todos do site pelo maravilhoso trabalho, e dizer que sou um frequentador incondicional do site (acho que não tem outra pessoa que acessa o site mais do que eu) rsrsrsr... um grande abraço a todos!

    Alessandro Fiorio
  • Meu nome é Patricia tenho 26 anos e moro nos EUA há 10 anos, sou apaixonada por cavalos e sempre que posso vou para MG, minha terrinha natal. Sempre tive cavalos no sitio da minha mãe, mas nunca tive a oportunidade de ter um cavalo de raça, pois sou do interior e lá tudo é dificil. Em um belo dia pensei: "meu DEUS, eu tenho recursos para comprar um cavalo hoje, mas não sei como tudo se torna tão dificil". Foi então que resolvi olhar na internet e vi o Mercado de Cavalos. Alguma coisa me disse "é aqui que vou realizar meu sonho". Passei a me perguntar a cada dia: "será que é hoje que eu vou me apaixonar por algum cavalo?". E me apaixonei não por um, mas por dois cavalos! A negociação foi feita na mesma semana e os cavalos chegaram em São José do Divino / MG, minha cidade, depois de dois dias e meio de viagem. Como a cidade é pequena, quando os cavalos chegaram, todos ficaram doidos para saber de quem seriam aqueles animais. Meu irmão respondia que eram meus e as pessoas perguntavam: "Se sua irmã estava nos EUA, onde e como ela havia comprado os cavalos?". E então meu irmão sorria e dizia que foi pelo Mercado de Cavalos e todos ficavam loucos para visitar o site! Estou indo para o Brasil em breve e não vejo a hora de conhecer meus cavalinhos ao vivo. Digo que meu sonho foi realizado, em primeiro lugar, graças a Deus, e também a vocês, que realizaram meu sonho apesar de eu estar tão longe. Muito obrigado por tudo, Mercado de Cavalos, e pelos meus dois cavalos, BOY FIRE e PEPPY.

    Patrícia Carvalho
    EUA
  • Quero parabenizar à todos e agradecer a divulgação eficiente de nossos animais.

    José Alexandre Junco
  • O Mercado de Cavalos é um site de fácil acesso a todas as informações. Não fui eu quem teve a idéia de criar este site, o que é uma pena, pois é um sucesso. Sem dúvida nenhuma o site foi criado para todos nós, admiradores e criadores do cavalo. Me sinto responsável pelo sucesso do site, pois são pessoas como eu que levaram o site ao sucesso que ele tem hoje! Para o futur, desejo que o site cresça ainda mais. Vocês do Mercado de Cavalos estão de parabéns, é de pessoas como vocês que o país precisa.

    Carlos F. Arruda
    Japão
  • Parabéns pelo site de vocês. Realmente funciona. Vou virar cliente assíduo!

    Henrique Augusto Zillo
    Lençois Paulista (SP)
  • Gostaria de agradecer costumeira atenção às nossas mensagens e respeito ao nosso trabalho e é por isso que o seu sucesso não ocorreu por acaso.

    Toninho Iasbeck
  • Olá amigos do mercado de cavalos, bom dia. Este email serve para informar que novamente o serviço de vocês se mostrou muito eficiente, vendi o cavalo para um visitante do site. Obrigado

    Raílson Santos
    Centro Equestre Alto da Montanha
  • Gostaria de parabenizá-los pelo site e pelo profissionalismo. Recebi muitos e bons contatos.

    Francisco J. Magri
  • Um sucesso o anúncio. Muitas pessoas me ligaram e mandaram e-mails, perguntando sobre o cavalo, propostas etc. Parabéns pelo trabalho, muito bom mesmo.

    Valmir Kelis
  • Achei super legal esta resposta tão rápida e direta do seu banner. No mesmo dia do anúncio tivemos um aumento significativo de visitas e o mais legal, em sites referentes vocês estão em 1º lugar, gerando 43% das visitas: passou o google!!! Como nós acompanhamos vocês desde o início, desde que o site era pequeno, é legal ver um projeto crescer assim em poucos anos, sem perder a qualidade e, o mais importante, a credibilidade. Dê meus parabéns ao seu pessoal que fez o banner e transmita a eles este sucesso que obtivemos.

    Cecília
    Interagro Lusitanos
  • Publiquei o anúncio da Penélope VHC no fim de uma tarde e, no dia seguinte, às 15h, consegui vender o animal! Uma venda feita em menos de 24 horas! Parabéns pelo novo site! Estou recebendo muitas mensagens. Que o novo Mercado de Cavalos traga sucesso para todos nós!!!!

    Fátima Tomasi
    Villa Hípica de Caieiras
  • Entro todos os dias para ver os anúncios dos animais, excelente site, muitos anúncios de qualidade. Parabéns!!

    Arnaldo Rangel Costa
    Rio Claro
  • Vendemos a Aparecida Leo Pio em 6 dias - a vista!!!!! O Mercado de Cavalos é Best Champion!!!!!

    Geraldo Pio
  • Já recebi 3 e-mails e um telefonema em menos de uma hora! Parabéns, valeu o investimento no anúncio!!!

    Frédéric Décatoire
  • Estou enviando este email para, primeiramente, cumprimentá-los pelo portal que a meu ver é ÚNICO! Sou Criador da Raça Quarto de Milha / presidente da ACOR: Associação Centro Oeste do Cavalo de Rédeas. Quero agradecer pela nota publicada em seu portal, onde se anuncia a Clínica de Rédeas com Doug Milholland, promovida por nós! Desejamos a vocês todo sucesso que lhes é de direito.

    Raul Seabra Jr.
    Presidente da ACOR
  • Boa noite. Estava lendo a matéria “Dicas para vender seu cavalo na Internet” e olha agradeço muito as dicas ali expostas. Nesta semana, por conta de R$ 20,00, acabei fazendo um anuncio no site da concorrência, não sei por que, acabei tendo a idéia de testar o anuncio e mandei um e-mail através do anuncio como forma de teste e pasmem... mandei 5 e-mails e não recebi nenhum!!!!! Em 2 dias meu anuncio teve quase 60 visitas, ou seja, quantos negócios posso ter perdido por não ter dado retorno aos interessados... Com certeza se tivesse anunciado no mercado de cavalos eu não teria este problema. Eu me sinto lesado e gostaria que outras pessoas não fossem lesadas igual a mim por isso estou enviando este e-mail a vocês, para que o tornem testemunhal e assim outras pessoas não caiam no conto do preço baixo, pois Confiança e Segurança não tem preço.

    Marco Antônio
    Treinamento e Assessoria
  • Meu nome é João Rubens, tenho 30 anos, sou de uma família tradicional da cidade de Bragança Paulista e titular do Haras JR. Desde os 15 anos de idade trabalho com cavalos. No começo, acompanhava meu amigo Laercio, puxando cavalos pelas estradas. Vendíamos animais de cidade em cidade. Nestas viagens fiz muitas amizades e aprendi muito com este grande amigo. Sempre negociei um bom número de animais e formei um razoável patrimônio para continuar investindo no negócio. Usei a educação proporcionada por minha família e os conhecimentos adquiridos na faculdade de Administração na PUC SP e meu negócio se tornou uma empresa. Há 7 anos, quando comecei a pensar em mudar de ramo devido a pouco visibilidade do negócio decidi investir na internet. No início construí meu próprio site e depois conheci o Mercado de Cavalos. Investi em alguns anúncios no MC. Os resultados foram tão bons que não parei mais de chamar os profissionais deste portal para realizar serviços de fotografia e publicação de meus animais. Ampliei minhas instalações, comprei um caminhão novo e passei a trabalhar com animais de melhor qualidade. Passei também a investir na criação da raça Mangalarga Marchador de marcha picada e Pampa. Sou muito grato ao Mercado de Cavalos. O site me completou e me permitiu continuar realizando meu sonho que é trabalhar com cavalos. Um abraço a toda equipe do Mercado de Cavalos, a meus clientes e amigos.

    João Rubens
    JR Cavalos


Institucional

» Nossa História
» Fotógrafos Indicados
» Fale Conosco
(11) 9.5046-8905Horário: dias úteis, das 9h às 18h
Cadastre-se

» Quero me Cadastrar

Canal de Atendimento

Rede Sociais
Copyright© 2004/2017 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide