Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

23/12/2018
9ª Prova do Haras São Francisco encerra o ano de disputas ATBPA

A 7ª etapa do Circuito Paraense de Três Tambores foi realizada juntamente com a tradicional Prova do Haras São Francisco, que esse ano completou nove anos. O evento aconteceu de 14 a 16 de dezembro, em Acará/PA.

Segundo dados do SGP Sistema foram registradas 772 inscrições, com a participação de 25 delegações de várias regiões do Pará e do Maranhão.

Os competidores e os amantes dos Três Tambores foram recepcionados pela Família Pereira, que a cada ano procura fazer o melhor para receber a todos, sempre iniciando com a Santa Missa pedindo bênçãos para mais um evento e agradecendo por mais um ano.

“Agradecemos de coração a cada um que veio prestigiar a 9ª Prova do Haras São Francisco. Tivemos um bom crescimento em relação ao ano passado. Fica aqui nosso muito obrigado em nome da família Pereira e do Haras São Francisco”, expôs Thiago Pereira, diretor ATBPA e proprietário do Haras São Francisco.

A pista coberta estava no ponto e foram 36 tempos na casa dos 17 segundos. O conjunto mais rápido da prova foi Danny Márcio e Gabana Easy TSP, com a marca de 17s061, consagrando-se campeão do Tira Teima.

No Potro do Futuro o conjunto representando o Haras 4 Irmãos, de Raposa/MA, foi o campeão, Joarilson Aguiar Martins e Nordicka Ta Fame H41, com o tempo de 17s743. Entre os Jovens, destaque para Daniel Lucas Aquino e Black Fuel Play com a marca de 17s735. Na Feminino, a categoria mais charmosa de todas, a campeã foi Juliana Roldão na sela de Soberano Boon com o tempo de 18s088.

Para ATBPA o ano se encerra com chave de ouro, com mais de três mil inscrições e quase R$ 320 mil em premiação em sete etapas realizadas.

“Agradecemos a todos que receberam as etapas do Circuito ATBPA, concluímos o ano com números expressivos. Desejamos a todos Boas Festas e que 2019 seja muitas realizações. Aguardamos a todos para as duas outras etapas, em Parauapebas, de 3 a 5 de maio e a última de 31 de maio a 2 de junho, em Marabá”, finaliza Luciano Lima, presidente ATBPA.

Resultados completos: www.sgpsistema.com.br. Mais informações: www.atbpa.com.br ou Instagram @atbpaoficial

Por Verônica Formigoni
Foto: André Vinicius

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide