Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

06/03/2019
William Menezes reforça a baliza do Boavista

O mercado de transferências já se encontra fechado, mas nem por isso o Boavista deixa de trabalhar no sentido de reforçar o plantel: William Menezes é a mais recente contratação do emblema do Bessa.

O guardião brasileiro, de 29 anos, foi oficializado esta segunda-feira e chega proveniente da Associação Atlética Anapolina, assinando um contrato válido até ao final da presente temporada, com mais uma de opção.

Depois de confirmada a gravidade da lesão de Helton Leite, que falhará o resto da presente campanha, o Boavista ficou reduzido a duas opções entre os postes - Bracali e Assis -, pelo que a contratação de William servirá para fechar a vaga de sobra na luta pela baliza.

E é precisamente neste contexto que a aquisição do guardião é válida, uma vez que a alínea B do ponto 5 do artigo 76 do Regulamento de Competições da Liga prevê que "é permitida a inscrição de jogadores em substituição de outros inscritos e incluídos no plantel" em caso de "lesão grave do guarda-redes ou do seu substituto".

Em declarações aos meios oficiais do clube, o reforço assumiu-se orgulhoso pela mudança. "Estou feliz e motivado por vestir a camisola do Boavista, clube de tradição e história. Espero poder contribuir o melhor possível para conseguirmos os objetivos. Contamos sempre com o apoio de todos", referiu.

Por Pedro Morais - record.pt

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide